top of page


Tratamento com banho frio elimina a maioria dos vírus que infectam os seres humanos, como o da dengue, chikungunya, zika, ebola, e outros.

É muito simples: é só não deixar sua temperatura corporal passar dos 36,3 graus.


Não se esqueçam de que a temperatura corporal altera 4 graus para cima ou para baixo, exemplo 40 graus máxima e 32 graus mínima sem causar hipotermia. Por questões imunológicas, o fígado e a cabeça mantêm temperaturas próximas a 36°. Por isso, é necessário mais banhos.

Ditado popular: quem toma banho frio não pega Gripe! H1N1, H3N2 e H5N

são viroses da família dos pequenos vírus, que afetam os meios respiratórios iniciais, que se localizam na cabeça, onde a temperatura é próxima e constante a 36°. Para eliminá-los, precisamos criar anticorpos e combater a infecção provocada pelos vírus, que é feita mediante banhos frios, diminuindo a temperatura corporal, com gargarejos com água, sal e açúcar, combatendo os sintomas e inflamações, assim capturando vírus em estado de latência.

 1 - Tomar um antitérmico compatível que não contenha (ácido acetilsalicílico) em uma dose adequada ao peso corporal.

 2 - Tomar banho frio o máximo de tempo possível, com água abaixo do joelho, de 06 minutos, com temperatura da água abaixo de 23°. A temperatura do corpo chegará a 32,3. O vírus não retornará à estrutura original interrompendo o processo de mutação, impedindo que o vírus fique ainda mais forte, fazendo-o voltar ao estado de latência, facilitando, assim, o corpo eliminá-lo com mais facilidade e rapidez.

 3- Beber bastante líquido: água, limonada, isotônico, alimentar com fruta e alimentos leves.

Importante: Na persistência dos sintomas, consultem um médico!


GI - Elisabete Ramiro - Fonte: Portal Ciência e Saúde G1




Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
Conversar no Whatsapp
bottom of page